Londres: Roteiro de 3 dias na terra da Rainha

O mundo possui portas abertas para todos aqueles que queiram explorá-lo. Mas para nós, viajantes que fazem as malas e embarcam sozinhas, alguns lugares são mais seguros para visitar. Abaixo você confere uma lista de lugares que recomendo por serem seguros (muitos deles eu visitei quando viajei sozinha) e que valem a pena conhecer! Lembrando que essa é uma pequena lista de tantos outros lugares que você pode visitar. Se souber de mais algum que você foi e aprova a visita sozinha, coloca nos comentários 🙂

Londres

Apesar de ser uma cidade grande e muito movimentada, todo o seu planejamento urbano facilita quando você quer explorar algum lugar. O transporte facilita, a cidade possui inúmeros lugares para visitar, além de ser um sonho para a maioria dos viajantes. Pode colocar na lista – eu aprovo!


LEIA: roteiro de 3 dias em Londres, terra da Rainha.


Roma

Quando estive por lá, me perguntei: por que não vim antes? Toda a beleza e a história da cidade são simplesmente imperdíveis. Por aqui – e em muitos lugares do mundo – você precisa ficar de olho na bolsa, mas também atenta à tantos monumentos que enchem os olhos de brilho e alegria. Sem medo, conheça Roma!


LEIA: visita ao Coliseu


Dublin

A cidade além de contrastar com o moderno e o antigo, é plana e muita coisa pode ser explorada a pé, tranquilamente durante o dia! Aproveite e relaxe em um dos inúmeros parques que Dublin oferece <3


LEIA: O que visitar em Dublin


Dublin

San Francisco

Sou bem suspeita pra falar de SF, mas garanto que essa cidade além de ser super charmosa, vai encantar seu coração igual fez com o meu! Com inúmeras possibilidades, casinhas de boneca e pontos turísticos imperdíveis como a Golden Gate Bridge, visitar essa joia da Califórnia acaba virando um must go para quem viaja sozinha.


LEIA: O que visitar em San Francisco


Bruxelas

Tudo por aqui é pertinho e dá pra fazer a pé. Melhor do que isso, impossível né? aproveite a boa gastronomia, a facilidade de acesso e faça as malas para conhecer Bruxelas o quanto antes!


LEIA: Bruxelas em 1 dia – dicas e roteiro


Brighton

Aproveite quando estiver em Londres para conhecer essa cidade super charmosa e destino certo para os londrinos curtirem o verão durante seu tempo livre!


LEIA: Um pouco sobre Brighton e Hove


 

São Paulo

SP pode não ser das cidades mais seguras, mas oferece muito suporte quando o assunto é variedade de lugares para visitar, transporte e serviços, além de lugares imperdíveis como o Parque Ibirapuera e a Avenida Paulista. Explore a megalópole ao máximo!


LEIA: Avenida Paulista: o que ver e visitar


Avenida Paulista - MASP

 


Colabore com o blog fazendo sua reserva de hotel, carro ou passeio! Clique no banner abaixo e garanta sua viagem ajudando o Livre Embarque e sem gastar nada a mais por isso 🙂

Posts Relacionados

Share:
Escrito por Ana Luna
Fez intercâmbio, trabalha com turismo, viajou por aí e queria um espaço pra dividir suas experiências! Também é colaboradora do Maroon 5 Brasil