Cliffs of Moher

Começar a falar dos Cliffs of Moher é muito forte pra mim. Esse incrível lugar já estava nos meus planos pra visitar em algum dia da vida. E não me arrependi de ter cumprido meu sonho. É simplesmente espetacular!

Uma amiga minha que trabalhou comigo foi morar em Limerick, cidade próxima de Dublin. Aproveitei a viagem à Irlanda para visitá-la. Conversa vai, conversa vem, ela ainda não tinha ido nos Cliffs, então combinamos de ir juntas quando eu fosse à Limerick.

TOUR

Cliffs of Moher

Fomos em um tour da Paddywagon e foi super tranquilo. Pagamos EUR25 e pegamos o ônibus em Arthur’s Quay. A viagem durou 1:30 +- e a primeira parada já é nos Cliffs. O dia estava LINDO! Então as fotos ficaram igualmente lindas, com o céu azulzinho de fundo.

O lugar não estava tão cheio, mas também lá é super amplo, então parecia tudo bem tranquilo para apreciar a maravilhosa vista dos Cliffs. A emoção toma conta quando você para pra admirar tudo aquilo. É simplesmente incrível e sempre agradeço pela oportunidade de poder ter visto de perto.

Cliffs of Moher

Por lá, além dos Cliffs e a vista maravilhosa, tem um mini castelinho chamado Torre de O’Brien, construído por um rei para turistas admirarem a vista. Era possível subir lá, mas preferi não subir por motivos de: medo de altura hahahah

Cliffs of Moher

O lugar também possui restaurantes, lojinha de souvenirs e banheiros. Dá pra visitar tranquilamente. Em seguida, pegamos uma lancha para ver os Cliffs de perto! Cada detalhe, cada pedacinho de lá é simplesmente inacreditável!

Cliffs of Moher

Depois passamos na volta por Doolin, Burren e Bunratty Castle, um lugar mais lindo que o outro e tiramos muuuitas fotos! Se você pretende ir à Irlanda, visitar os Cliffs of Moher é simplesmente OBRIGATÓRIO! E uma curiosidade: muitos filmes (como Harry Potter) foram gravados por lá! E eu, como fã assumida do Maroon 5, logo lembrei que o clipe de Runaway foi gravado por lá também. Ou seja, é simplesmente MUST GO!

Posts Relacionados

Share:
Escrito por Ana Luna
Fez intercâmbio, trabalha com turismo, viajou por aí e queria um espaço pra dividir suas experiências! Também é colaboradora do Maroon 5 Brasil