O Bullguer é uma das hamburguerias mais faladas da atualidade principalmente por ter um hambúrguer extremamente gostoso com um preço camarada. Para mim, não leva o título de melhor da cidade, mas com certeza está no top 5. A verdade é que os valores convidativos acabam pesando na hora de escolher onde vou comer um hambúrguer hoje em dia.

O ambiente tem uma cara moderninha, mas sem afetação, o serviço é extremamente ágil e os lanches chegam muuuito rápido. Todo mundo se impressiona. Os garçons são todos jovens e descolados. Comece pela batatinha com páprica que não dá pra dividir nem com a pessoa pela qual a gente tá apaixonado. Vai por mim, peça uma porção por pessoa. Ah, a maionese também é deliciosa!

De todas as opções de lanches eu sempre vou no Lumberjack: hambúrguer, bacon, picles e cheddar derretido. Pequeno para uma pessoa que como eu gosta de comer bastante, mas nunca tive coragem de acrescentar mais uma carne (opção disponível no cardápio por um valor honesto). Duas coisas que fazem falta para mim lá são: copo de vidro e sobremesa com chocolate. Lá as bebidas são servidas naquele copo de plástico mole, o que incomoda um pouco. Mas em compensação a pink lemonade é uma delicia: limão siciliano socado com frutas vermelhas, adoro!

Uma dica: evite horários de pico porque a fila desanima muito! Eles têm uma filial na Vila Madalena, mas ainda não conheci. Bom, to quase indo pra lá depois de escrever tudo isso. A verdade sobre o Bullguer é que melhor custo beneficio falando sobre hambúrguer em SP não há!

Fotos: Bullguer Facebook

Para quem quiser conferir de perto, visite o site oficial e a página deles no facebook! Endereço da unidade na Vl. Madalena: Rua Fradique Coutinho, 1136 | Endereço da unidade na Vl. Conceição: Rua Diogo Jácome, 606

 

Posts Relacionados

Share:
Escrito por Catarina Fernandes
Geminiana viciada em viajar. Ama comer e beber bem. Cozinheira que odeia fazer comida em casa. Colaboradora e responsável pela sessão Gastronomia.