Conheci a Sealbag através do instagram e fiquei muito curiosa para saber como o produto funcionava. Após receber os lacres, resolvi testar na cidade que mais ocorre roubo e violação de malas: São Paulo. Em tempos de olimpíadas, a chance disso acontecer era gigantesca, considerando tantos outros aspectos que sabemos que terminam dessa forma.

A experiência com o produto é super positiva já quando chega a encomenda. Bem fechadinho, o pacote vem com vários papeis explicando direitinho o que deve ser feito. Cada pacote vem com 10 lacres + 1 cortador, para facilitar na hora de aplicar o lacre e na hora de retirar. Importante ressaltar que este cortador é liberado pelas empresas aéreas para o embarque.

Foto 09-08-16 12 46 14

Foto: Pacote SealBag com 10 lacres e o cortador. Arquivo Pessoal.

Logo na embalagem, você encontra um manual de uso de como aplicar o lacre. É tudo bem intuitivo, então não tem segredo.

Também é importante vocês saberem que caso vocês percam este manual, no site deles tem tudo informando direitinho como proceder. Após aplicarem, não esqueçam de tirar foto do seu lacre para saber o número e a condição em que a mala foi despachada.

Foto 09-08-16 16 09 52

Você pode adquirir o pacote por um preço justo e ainda por cima escolher a cor de sua preferência!

Recomendamos fortemente Sealbag, pois aquela sensação de despachar a mala e pensar ‘será que vou resgatar ela inteira no destino final?’ simplesmente não existe. O que existe é a tranquilidade de fechar sua mala de forma segura e confiável.

Acessem para saber mais: Site | Facebook | Instagram

Posts Relacionados

Share:
Escrito por Ana Luna
Fez intercâmbio, trabalha com turismo, viajou por aí e queria um espaço pra dividir suas experiências! Também é colaboradora do Maroon 5 Brasil