25
Eu ia começar esse texto de forma tão poética, mas acredito que meus melhores textos saíram de forma natural. Então aqui vai.
Hoje completo 25 anos. Não me sinto nessa idade. Me sinto eternamente com 17 anos, porém com muito mais responsabilidade e segurança de mim e em mim. A Ana dos 17 aprendeu tanto, que conseguiu conservar a jovialidade e alinhar com a maturidade que a vida traz.
Maturidade essa que veio em grande parte de cada viagem que fiz. Não fiz muitas, vocês sabem, mas como boa geminiana, aproveitei cada segundo como se fosse o último. Então acredito que o fato de não deixar nada passar e viver intensamente me fez a pessoa que sou hoje. Absorvendo cada lugar, cada história, cada vivência.
Os sonhos me ensinaram a crescer e almejar meus objetivos. Saber que o céu é o único limite (ou não) me fez ir mais longe do que imaginei. E são apenas 25 anos vividos.
Que venham os próximos 25, 35, 45… ainda tem muito chão pela frente, muitas viagens a fazer, muito mundo pra conhecer! Que seja doce, aproveitável e feliz! Feliz 25.