Seychelles é um paraíso escondido em plena África. Não é um lugar, são vários! É um conjunto de 115 ilhas que fica ao norte de Madagascar, no Oceano Índico. Com águas cristalinas, montanhas e areia branquinha, típico de sonho mesmo! Seychelles possui três ilhas principais a visitar: Mahé, Praslin e La Digue. Local com turismo sustentável, então tudo que você for ver por lá tem uma ideia de sustentabilidade por trás. O idioma local é o inglês, francês e o creole, e é calor o ano todo, ou seja, qualquer época é boa para visitar Seychelles! A única restrição: precisa entrar com o certificado internacional de vacina contra a Febre Amarela!

MAHÉ

É a maior e principal ilha, onde está localizado o aeroporto internacional. Conta com 65 praias, principalmente ao norte da ilha. A mais conhecida: Beau Vallon, com muitas opções hoteleiras. Além disso, Mahé também tem muitas atrações e entretenimento. Vale visitar o Mercado de Mahé (Sir Selwyn Selwyn-Clarke market) pois além de ser turístico é o melhor lugar para comprar frutas, vegetais, peixes frescos e especiarias, além de souvenirs e atmosfera vibrante. Não deixe de visitar o Templo Hindu, construído em 1992 e o Parque Nacional Ste. Anne Marine.

mercado de mahé, seychelles

PRASLIN

considerada patrimônio da UNESCO, a ilha é pequena e dá pra conhecer tudo rapidinho. Dê uma passada nas praias Anse Lazio e Anse Georgette que estão na lista de praias mais bonitas do mundo! Conheça também o Parque Nacional Vallée de Mai.

LA DIGUE

ilha bem menor em relação às outras, e por ser pequena dá pra explorar e conhecer tudinho de bike. Com uma arquitetura incrível na sua orla, a praia Anse Source d’Argent é must go. Possui águas cristalinas, ideal para quem curte praticar mergulho! E se você der sorte, dá pra avistar uma das inúmeras tartarugas gigantes que habitam a ilha! <3

Seychelles é ideal para casais, famílias, grupos de amigos e galera que gosta de esportes e natureza. Possui inúmeras hospedagens de alto luxo, com acesso exclusivo à algumas praias.

Se você quer visitar Seychelles na sua próxima viagem, é possível reservar seu hotel diretamente por aqui, através do Booking.com! Confira abaixo as melhores tarifas:



Booking.com



Posts Relacionados

Share:
Escrito por Ana Luna
Fez intercâmbio, trabalha com turismo, viajou por aí e queria um espaço pra dividir suas experiências! Também é colaboradora do Maroon 5 Brasil