Lugares que quero conhecer antes dos 30

Ok, ainda falta um pouco pra chegar lá. Estou com 24 anos e a lista de destinos não para de crescer! Porém existem alguns em específico que quero muito conhecer antes dos 30 anos. Dizem que nessa idade você já cresceu o suficiente para algumas coisas, e supostamente desenvolveu responsabilidades para outras. Não sei, acho que é de cada um. Mas qualquer motivo pra viajar é válido!

Portanto gostaria muito de carimbar meu passaporte nesses lugares e ver de perto lugares que só existem nos meus sonhos (por enquanto).

Austrália
Desenvolvi amor pela Austrália enquanto trabalhava com intercâmbio. Nunca nem considerei a hipótese de viajar para tão longe. Mas me encantou muito quando percebi que lá é um ‘Brasil que deu certo’. Fora a parte natural do país, suas belas praias e tudo que compõe a bela paisagem australiana. Quero muito! Principalmente Bondi Beach.

Argentina
Nenhum motivo em especial, quero saber como vivem nossos hermanos!

Itália – de novo
Fui só para Roma, mas gostaria muito de conhecer Veneza, Milão, Toscana, entre outros tantos lugares. Itália nunca é demais <3

NYC
Já me programei umas duas vezes pra ir para New York e nunca deu certo. Acho que tudo tem seu momento e espero que ele aconteça antes dos 30.

Los Angeles
LA é meu sonho de consumo. Gosto tanto e me interesso tanto pela cidade que estudei muito pra poder vender quando trabalhava com turismo. Sei muitas coisas de cor, como se já tivesse ido para lá inúmeras vezes. Toda vez que viajo digo que LA é meu próximo destino.. espero poder por isso em prática logo.

Curitiba
Dooooida pra ver o jardim botânico!

Paris
Sem comentários e muitas explicações.. Paris é simplesmente Paris! A cidade luz. Sonho pendente!

Posts Relacionados

Leia também