Sightseeing agora em SP!

Para quem costuma viajar apenas a passeio, a opção Hop on/Hop Off é bem conhecida. Sempre via em San Francisco e também vi bastante em Londres. Em resumo, é um ônibus que passa pelos principais pontos turísticos da cidade, e com áudio guiado é possível ouvir em vários idiomas sobre a história do local em que o ônibus está passando naquele momento. Agora em SP, é super útil tanto para os turistas como para os locais que não conhecem muitos detalhe da cidade.

Usei em Roma e achei que valeu muito a pena! O ônibus possui dois andares e com vista panorâmica. Em alguns o wi-fi é liberado (em outros, não funciona). A opção está disponível em São Paulo desde março, e sempre vejo o ônibus quando estou no centro da cidade.

O ticket custa R$40 com duração de 24hs a partir do seu início, e a venda acontece apenas dentro do próprio ônibus do sightseeing. Aceita dinheiro e cartões de debito e crédito. Possui 3 opções de áudio: português, inglês e espanhol. Vale também para entrada em museus: catavento cultural, masp, casa das rosas, museu afro brasil, museu de arte sacra e museu do futebol. (uma pena o Museu do Ipiranga ainda estar fechado :/)

Com 3 saídas diárias:
De segunda a sexta-feira: às 9h, 11h20 e 14h10; Aos sábados: às 8h, 10h30 e 13h30, da parada 1 – República. É possível iniciar o passseio embarcando em qualquer ponto de parada do circuito. O trajeto envolve: praça da republica, pacaembu, paulista, ibira, centro cultural sp, liberdade, pateo do colégio e teatro municipal

Para mais informações: http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/linha-circular-turismo

Posts Relacionados

Leia também