Hospedagem no Rio de Janeiro – Especial Olimpíadas

Com a aproximação dos jogos, muitas pessoas vão ao Rio de Janeiro seja para acompanhar o evento, como também para trabalhar e cobrir as Olimpíadas 2016. No nosso caso, a Karina vai até lá e vai nos mostrar tudo que está rolando na cidade maravilhosa.

Enquanto os jogos não começam, vamos dar algumas dicas pra vocês que vão pro RJ, seja pro evento, ou em qualquer momento.

Em março deste ano eu estive no Rio de Janeiro para cobrir um dos shows do Maroon 5 para o Maroon 5 Brasil, e eu e os outros meninos da equipe ficamos em um hostel incrível, super bem localizado e que recomendamos muito! O Arena Maracanã Hostel fica em frente ao Estádio do Maracanã, e tem várias opções de hospedagem. E o mais legal de tudo: você pode ficar hospedado dentro de um container! A opção é super confortável e para nós a experiência foi ótima! Desde a conversa antes de irmos ao Rio, até o fim da hospedagem. O pessoal é super simpático e o clima é o melhor possível! E se você pretende visitar o RJ por conta das Olimpíadas, corre pra reservar, porque eles tem poucas vagas disponíveis!

Recomendo o hostel com segurança e confiança, além de muito carinho, pois foram nossos parceiros na cobertura de shows em Março. Obrigada queridos! 🙂

Confirma mais informações no site deles clicando aqui, ou até mesmo pela página deles no Facebook.

 

Posts Relacionados

Leia também